segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

MORRE NO HRA, HOMEM BALEADO NO BAIRRO SALGADO EM CARUARU.




Faleceu por volta das 10 horas da noite deste sábado (08), no Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, José Rinaldo da Silva, de 42 anos, que era presidiário condicional, ele foi baleado no final da tarde da última quarta-feira (05) no final da rua Coronel Rufino Demétrio, próximo a esquina com a rua São Salvador, no bairro Salgado.
Segundo a irmã, Luciana Milanês, o irmão, estava morando há pouco tempo em uma rua próximo á caixa dágua, no bairro Salgado em Caruaru e passou três anos e meio preso, por ter assassinado um homem conhecido por Vanderley, por espancamento em Bezerros, a vítima e saiu do presídio de Canhotinho, há apenas duas semanas.
Por volta das 17:30 horas desta quarta-feira (04), um homem foi baleado A vítima, José
Rinaldo da Silva, de 42 anos, foi atingido com um tiro transfixante na cabeça e foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Regional do Agreste (HRA). O Sargento F. André e a soldado Madalena, estiveram o tempo todo acompanhando de perto o ocorrido e de acordo com o sargento a vítima chegou a informar o nome do agressor, mas o sargento preferiu não informar para não atrapalhar as investigações
Fonte: infor Blog Cupira.