segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

JOVEM SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO NA MORTE DE JOVEM ASSASSINADO EM CARUARU, É APRESENTADO Á POLÍCIA.

O jovem Alceu José da Silva, de 19 anos, que era casado e morava na rua Duarte Coelho no bairro Salgado, foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (05) em Caruaru. Por volta das 12:30h, ele foi atingido com vários tiros, quando estava dentro de um veículo de lotação na Praça do Rosário, no Centro da cidade e morreu no início da noite no Hospital Regional do Agreste (HRA).
Na tarde desta sexta-feira (06), um dia após o assassinato, compareceu na 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru (19ª DPH), o jovem, Jefferson Barbosa Silva Souza, de 18 anos, que mora no bairro Salgado. Ele é suspeito de ter sido o condutor da moto que foi utilizada na morte do jovem Alceu José da Silva.
Apesar das acusações contra o seu cliente, o advogado,Dr. Carlos Medeiros, garantiu que Jefferon é inocente, ele disse que no momento em que aconteceu o crime, o rapaz estava acompanhado de amigos no bairro Salgado, no entorno do bairro São João da Escócia e que só está trabalhando em sua defesa por não ter nenhuma dúvida sobre sua inocência.
Perguntado sobre a ligação do seu cliente com a vítima, o advogado afirmou quer o mesmo teve um desentendimento recentemente com a vítima, mas que resolveram através de uma conversa. Perguntado sobre se teria orientado seu cliente, ele disse que sim apenas para que falasse a verdade e caso houvesse alguma dúvida, não iria defendê-lo em hipótese alguma. Perguntado sobre o por quê do seu cliente ter desaparecido no dia do crime, o advogado afirmou que foi pelo cliente ter ficado assustado com a morte do jovem Alceu.
O jovem foi ouvido pela equipe do delegado Márcio Cruz, em seguida foi liberado.
Fonte: Infor Blog Cupira.