segunda-feira, 4 de novembro de 2013

MORRE NO HRA DOENTE MENTAL ESPANCADO NO SÍTIO MURICÍ EM CARUARU. OS ACUSADOS AINDA ENFIARAM UM PAU NO ÂNUS DA VÍTIMA.

A vítima era doente mental.

Segundo o irmão da vítima, Márcio José, a sua mãe deu dinheiro para o seu irmão cortar o cabelo na Vila Muricí no sábado a tarde e ao escurecer o mesmo ficou pela vila esperando algum conhecido para lhe acompanhar até sua casa, como não passou nenhum conhecido ele resolveu voltar sozinho e no trajeto foi abordado por quatro marginais que o espancaram com socos e pontapés e pegaram um pedaço de madeira e enfiaram no seu ânus. Mesmo ferida, a vítima arranjou forças para ir até sua casa, onde chegou bastante lesionado, nu e com sangramento no ânus. Diante da barbárie, o cunhado o socorreu para o HRA, ainda na noite do sábado.
Ao tomarem conhecimento do caso, o Cabo Erivaldo e soldado Teotônio da equipe Malhas da Lei, foram ao citado sítio e realizaram uma campana e conseguiram prender dois dos suspeitos, Alexsandro da Silva Santos, vulgo “Pepê” de 19 anos e um adolescente de 14. Questionados sobre o fato, eles disseram que agiram daquela forma porque a vítima teria jogado pedras nos mesmos. Apenas o menor confessou ter enfiando o pedaço de madeira no reto da vítima. Ambos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde a delegada do plantão Dra. Geovana Laloup, liberou os suspeitos por entender que não caberia a autuação em flagrante. Outros dois integrantes da quadrilha, identificados por Maciel Carito e Beiçola, estão sendo procurados pela polícia.
Para a polícia, a vítima morreu em decorrência das lesões sofridas, portanto foi assassinada por espancamento. O corpo já foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Este foi o 1º homicídio do mês de novembro e o 122º do ano de 2013 em Caruaru.
Fonte: Infor Blog Cupira.