segunda-feira, 4 de novembro de 2013

DOIS ASSALTANTES SOFREM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM CARUARU.


Elivelton, permanece internado no HRA.

Carlos José, já foi preso por assalto. 


Por volta das 21 horas deste sábado (02), houve uma colisão de trânsito na BR 104, nas imediações da entrada do sítio Terra Vermelha em Caruaru e resultou em duas pessoas feridas. Elivelton Sebastião Luiz da Silva, de 20 anos e do ex-presidiário Carlos José da Silva, de 26, que moram no sítio Peladas, zona rural de Caruaru. Eles trafegavam em uma moto Tornado vermelha, sentido Caruaru/Agrestina e bateram de frente em um veículo Fiat Strada Track, que vinha no sentido contrário. No bolso do Carlos foram encontradas duas munições intactas calibre 38 e ambos foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros e foram levados para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.
O comissário Omar Cordeiro que está de plantão no posto da Polícia Civil do HRA, descobriu que as vítimas são assaltantes e que os mesmos praticaram dois assaltos nesta semana em Terra Vermelha e que possivelmente estariam indo para o local praticar novos assaltos e acabaram sofrendo o acidente. Duas vítimas dos meliantes já registraram BO no posto policial e isso complica a situação dos elementos que podem ser presos ainda no hospital. O Comissário informou ainda que o revólver dos assaltantes foi furtado por um motoqueiro que passou pelo local.
Com escoriações, raladuras e algumas fraturas, os assaltantes seguem internados, Elivelton no HRA e o Carlos José, foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife. Ambos estão fora de perigo.
Fonte: Infor Blog Cupira.