Ivanildo era taxista há 25 anos. |
O taxista aguardava a esposa abrir a garagem da casa para guardar o carro, quando foi surpreendido com a chegada dos assassinos. |
Apesar da esposa acreditar que foi um latrocínio, nada foi levado da vítima. |
Foram efetuados pelo menos 7 disparos e dois deles atingiram o portão da garagem. |
Segundo a esposa ele chegou em frente de casa com o seu taxi, um Fiat Uno branco de placa PEW-3121, e quando buzinou para que ela abrisse o portão foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto que efetuaram um disparo para o alto, o taxista então saiu correndo e foi alcançado e morto pelos algozes que conseguiram fugir sem serem identificados.
A perícia do IC esteve no local e constatou que os meliantes efetuaram pelo menos 7 disparos, sendo dois no portão da casa da vítima e quatro na vítima, dois na cabeça, um no tórax e um nas costas.
A esposa disse acreditar em tentativa de assalto, mas a polícia achou estranho a forma de abordagem dos assassinos que além de terem efetuado vários tiros matando o cidadão, nada levaram, inclusive poderiam ter levado o carro.
Ivanildo era taxista há 25 anos da Praça da rua dos Espedicionários, próximo ao Banco Itaú, no Centro de Caruaru. O corpo do taxista já foi encaminhado para o IML local. Ele deixou uma filha adotiva.
Fonte:Blog do Adielson Galvão.