Pe.HUMBERTO |
MOTOCICLISTA |
BOMBEIROS SOCORRENDO O MOTOCICLISTA |
Eram por volta das 18h e10mim desta terça-feira (17), quando o SAMU/Bezerros foi acionado para uma ocorrência de trânsito na Rua Cel. José Pessoa, no Centro da Cidade. O atropelamento teve como vítima o Padre Humberto, 75 anos de vida aproximadamente, Vigário da Comunidade Canção Nova estando sobre tutela da Paróquia de Sant Ana em Gravatá, que, após parar o seu veículo para cumprimentar populares nas mediações, foi colhido violentamente por uma motocicleta, pilotada pelo jovem Eliezer Alexandre de Souza de 22 anos. Testemunhas relataram que a vítima foi jogada a uma certa distância, vindo a sofrer fratura exposta em uma das pernas. O condutor da motocicleta, que também veio ao solo, apresentou convunções. O SAMU socorreu o padre até um hospítal de Caruaru, enquanto que o condutor da motocicleta foi levado a Unidade Mista da cidade. " Estive dentro da SAMU com o Padre Humberto logo depois do acidente. Ele me reconheceu estava consciente. Informando até sobre seus medicamentos cotidianos. Agora é rezar por sua breve recuperação", diz o professor Lucivaldo Nascimento Lima.
A polícia constatou que o motoqueiro não portava carteira de habilitação e há suspeita de ingestão de bebida alcóolica. O mesmo se encontra em observação médica e está custodiado na unidade de saúde.
O Bliz nas Ruas, também registrou acidente próximo ao viaduto de acesso a PE 103. Um motoqueiro foi atingido por um veículo, sofrendo também fratura exposta.