segunda-feira, 5 de maio de 2014

ROCAM DE BONITO E PELOTÃO DE CAMOCIM DE SÃO FÉLIX, PRENDEM QUATRO INDIVÍDUOS ACUSADOS DE FAZEREM PARTE DE UMA QUADRILHA DE ASSALTANTES. UM DELES CONFESSOU TER MATADO SEIS PESSOAS E DE TENTAR MATAR MAIS DUAS EM BEZERROS.



 
"Bafo" confessou que matou 6 pessoas e tentou matar mais duas em Bezerros
Jorge Joaquim, foi reconhecido no assalto a uma padaria em Camocim.
José Roberto, disse que não fez nada.
Berivan, também negou ser envolvido em crimes
  
 
 

O Cabo Cordeiro e os soldados Samuel e Aparecido da ROCAM de Bonito juntamente com o soldado J. Bezerra da Companhia da Polícia Militar de Camocim de São Félix, prenderam na manhã deste domingo (04), no conhecido “Bar da Novilha, na zona rural de Camocim, quatro elementos acusados de terem praticado um assalto ontem a um mercadinho em Camocim.

Os acusados são: Berivan da Silva Nascimento, de 23 anos, que mora na rua Siqueira Campos, Santo Antonio, Bezerros; José Roberto da Silva, conhecido por “Betinho” de 31 anos, residente no bairro Asa Branca, Bezerros; Jorge Joaquim de Brito, de 21 anos e Alexsandro Bezerra da Silva, vulgo “Bafo”, de 18 anos, residentes no bairro Mutirão, em Camocim de São Felix.

Os revólveres, dois 38 com 10 munições intactas, estavam em poder do “Bafo” e de Jorge, que foi reconhecido por ter praticado um assalto ontem a uma padaria em Camocim, ontem. Os acusados estavam com dois revólveres com 10 munições ainda intactas, com duas motos, uma Honda Today, sem placa e uma Yamaha YBR placa KKO-8446, que foram entregues no plantão da Delegacia Regional em Caruaru, juntamente com o acusado.


O Cabo Cordeiro, informou que obteve do “Bafo” a confissão de que o mesmo tentou matar, Nildinho e Saulo Capoeirista e matou Betinho, Natália, Luciano, Nido,Fabinho e um andarilho, que foram mortos no bairro Gameleira, onde o “Bafo” morava e ele confessou que matou os desafetos pelo fato dos mesmos terem lhe roubado ou de terem lhe ameaçado de morte.
Os acuados foram apresentados no plantão policial de Caruaru.


I