terça-feira, 8 de abril de 2014

MULHER É ASSASSINADA A TIROS NO PARQUE 18 DE MAIO, EM CARUARU.



 
 
 

Foi assassinada a tiros por volta de 1 hora da tarde desta segunda-feira (07), a comerciante, Alda Lúcia da Silva, de 43 anos, que morava na rua Estrada de Campina, no bairro Vassoural. A vítima estava em seu estabelecimento, uma barraca no Parque 18 de Maio, quando foi morta com três tiros, sendo um na boca que transfixou a cabeça, um na região lombar esquerda e outro na nuca.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na barraca, um barzinho, atendendo a sua clientela e foi surpreendida com a chegada de um homem não identificado, que na frente de todos, anunciou um assalto e efetuou os disparos contra a vítima que morreu no local. Segundo a polícia, a vítima que deixou quatro filhos, era suspeita de está envolvida com o tráfico de drogas.

                           Ainda no local do crime, os soldados Adriano, Leonel e J. Neto da ROCAM, prenderam um suspeito de participação no crime, Heleno Junior da Silva Souza, de 21 anos, que mora na rua Cícero Pedreira, no bairro São João da Escócia, estava na cena do crime e por ser conhecido do policiamento como assaltante, os policiais foram em sua direção para abordá-lo e o mesmo jogou um pacote com 4 cápsulas de revólver 38 deflagradas.
         
   O ex-presidiário Heleno Junior, estava com 4 capsulas deflagradas
Ao ser indagado, ele disse que teria encontrado as cápsulas ali próximo, foi detido e encaminhado a Delegacia de Homicídios, para prestar depoimento. Este foi o 1º homicídio do mês de abril em Caruaru e até agora já somam 34 pessoas assassinadas na cidade de 2014. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML local.