sábado, 15 de fevereiro de 2014

MULHER MUDA E SURDA É ACUSADA DE MATAR A FACADAS E PEDRADAS OUTRA MULHER DENTRO DE SUA PRÓPRIA CASA



 
 
 
Vítima Norma Suely, tinha 57 anos.


Acusada A muda-surda, Anne Cristine, foi encaminhada para o presídio de Buíque.

Foi assassinada a facadas e pedradas por volta das 18:30h desta sexta-feira (14), em Caruaru, a aposentada, Norma Suely Nanes Dantas, de 57 anos, que tinha problemas mentais e morava na Avenida Canal, no bairro Riachão.
Ela foi morta dentro de casa e os vizinhos e populares que passavam pelo local, ouviram a vítima gritando e foram até lá e conseguiram deter a surda-muda, Anne Cristine Pessoa da Silva, de 45 anos, que mora na rua Manoel Lopes Feitosa, no bairro Jardim Panorama, que estava dentro da casa da vítima, limpando o sangue no chão e foi denunciada por uma vizinha da vítima e os vizinhos a aprisionaram dentro da casa da vítima.
Os soldados Valdir e Cristovam da Patrulha do Bairro Salgado 2, chegaram no imóvel e prenderam a acusada em flagrante e a conduziram a Delegacia de Homicídios, já os soldados Valter, Clécio Silva e J. Neto da RC-05 da ROCAM, fizeram o isolamento do local até a chegada do IC/IML, que fizeram o levantamento cadavérico e recolheram o corpo da vítima, levando-o ao IML.
A acusada foi apresentada na delegacia, e o delegado Dr. Márcio Cruz, que está de plantão na Força Tarefa, nomeou um interprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais) e pelo depoimento da acusada, não teve dúvida e a autuou em flagrante pelo crime de latrocínio, pois segundo o filho da vítima, a mãe tinha acabado de receber o dinheiro da aposentadoria e a acusada a matou para roubar o seu dinheiro, a faca não foi encontrada no local do crime e pode ter sido jogada no quintal, mas no banheiro foi encontrado um paralelepípedo, que foi usado no crime. A muda-surda foi encaminhada a Colônia Penal Feminina de Buíque. Este foi o 2º assassinato do mês de fevereiro em Caruaru e no ano de 2014 já somam 16 crimes de morte.BLOG DO ADIELSON GALVÃO