segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

MANHÃ SANGRENTA COM DOIS HOMENS ESFAQUEADOS E UM ASSASSINADO EM CARUARU

Joalysson, tinha 19 anos.





José Carlos, foi esfaqueado no peito.


O acusado Igor Renan, disse que é inocente, mas foi reconhecido pelas testemunhas.


Por volta das 5:30h da manhã deste domingo (21), a Polícia Militar foi informada que três pessoas teriam sido esfaqueadas no centro de Caruaru. Duas delas foram golpeadas na esquina da Avenida Cleto Campelo com a rua Silvino Macedo, conhecida como “Rua da Má Fama”, por trás da Estação Ferroviária. Joalysson Rodrigo Cordeiro da Silva, de 19 anos, que morava na rua Santa Isabel, no bairro Caiucá e Benilton da Silva, de 20 anos, residente na Avenida Caiucá. Já em frente ao Banco do Brasil, foi esfaqueado, o carroceiro José Carlos da Silva, de 32 anos, morador da rua Padre Anchieta no centro, que estava guiando um carrinho de mão e estava indo pegar frete na feirinha do bairro Salgado.
Joalysson, foi esfaqueado no peito esquerdo e Beniltonfoi atingido no braço direito, enquanto que José Carlos, foi esfaqueado no peito esquerdo. O Samu, socorreu todos eles e os levou para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde Joalysson já chegou sem vida. Benilton, foi suturado e liberado e José Carlos, permanece em observação e o seu estado clínico é grave.
De acordo com testemunhas, Joalysson e o vizinho Benilton foram a “Rua da Má Fama”, por volta das 3 horas da madrugada, onde beberam bastante e um dos frequentadores do local tentou tomar o boné e o cordão de Joalysson, que reagiu e foi esfaqueado no peito e o seu amigo tentou intervir e foi esfaqueado no braço. Em seguida o assassino esfaqueou o carroceiro, em frente ao Banco do Brasil
De posse das informações obtidas no local das características do acusado, os soldados Aldo Mota e Paulo Lucena da GT de Riacho das Almas, que estavam dando reforço ao policiamento de Caruaru, fizeram várias diligências no centro da cidade e conseguiram localizar o jovem, Igor Renan Ribeiro de Oliveira, de 19 anos, residente na rua do Vassoural. Ele estava com o casado manchado de sangue e na cintura foi encontrada uma faca-peixeira suja de sangue.
Apesar das evidências, Igor Renan, que informou que estava no local do crime, negou a autoria do homicídio e das duas tentativas. Indagado sobre a arma, o mesmo disse que é comum as pessoas frequentarem a “Rua da Má Fama” armadas de facas ou revólveres. Ele também é suspeito de participação na morte do médico alagoano, assassinado após deixar a “Rua da Má Fama”.
O corpo de Joalysson, foi encaminhado para o IML de Caruaru e o acusado foi apresentado a equipe da Força Tarefa, sob o comando do delegado Márcio Cruz.
Fonte: Adielson Galvão.