sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

JOVEM É ASSASSINADO EM CARUARU.

Faleceu no início da noite desta quinta-feira (05), no Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, o jovem,Alceu José da Silva, de 19 anos, que era casado e morava na Travessa Duarte Coelho, no bairro Salgado em Caruaru. Ele foi atingido com três tiros nas costas e um na cabeça, quando estava dentro de um veículo de lotação na Praça do Rosário, no Centro de Caruaru.
De acordo com o delegado de homicídios de Caruaru, que está á frente das duas delegacias de homicídios da cidade, Dr. Márcio Cruz, o crime foi praticado por volta do meio dia e 30 minutos, por dois homens que chegaram a Praça do Rosário em uma moto CG de cor vinho, a vítima foi baleada e rapidamente foi socorrida para o HRA, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu. Os assassinos conseguiram se evadiram após o crime.
O delegado ainda informou que a vítima foi presa há pouco mais de um mês acusado de tentar matar um rapaz, e depois de sair do presídio, foi vítima de um atentado á bala. O Dr. Marcio Cruz, disse que pode haver ligações entre as duas ocorrências anteriores e a morte do rapaz. A polícia Civil já está investigando dois suspeitos que estão foragidos e não tiveram os nomes divulgados.Ainda segundo o delegado, o crime teve a motivação passional. Alceu era um rapaz de bem e o corpo foi encaminhado para o IML.
Fonte: Infor Blog Cupira.