segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

HOMEM É ASSASSINADO EM TORITAMA.





O 31° homicídio do ano em Toritama, foi registrado por volta das 12:30 horas, desta vez a menos de 35 metros da 2ªCIPM, e o fato acorreu neste domingo (09). O agente da Policia Civil, informou que o cobrador de Toyota “piolho de Toyota” Welington Pereira de Sousa Brito, de 30 anos, mais conhecido por “Formigão Casada” era natural de Vitoria de Santo Antão. A vítima morava na rua José Florentino Neto, no bairro de Fazenda Velha.
Segundo relatos da Policia Militar, “Formigão” estava trabalhando, quando foi surpreendido com um disparo de arma de fogo pelas costas e logo após por outro disparo na cabeça veio a óbito no local. A Polícia civil não descarta nenhuma possibilidade e vai investigar afundo o homicídio, as investigações ficarão sob coordenação da delegacia de Toritama.
“Formigão” já cumpriu pena e estava em Toritama há mais de 12 anos e era muito querido na cidade. O mesmo era muito conhecido por muitos Toritamenses, pois na última eleição, ele trabalhou para um grupo político. A polícia Militar estava rebocando o carro bem próximo, e chegou em segundos ao local e fez todo isolamento da área até a chegada da Polícia Civil que fez o todo procedimento e encaminhou o corpo para o IML em Caruaru.
Fonte: Infor Blog Cupira.