segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Homem é assassinado dentro de quarto de motel em Gravatá



 Um crime chocou a cidade de Gravatá, Agreste pernambucano, neste domingo (08). Mario Antônio de Lucena Correia Leite foi morto através de enforcamento em um quarto de motel da cidade.
De acordo com as primeiras informações, o crime foi praticado com um fio de secador de cabelo. Funcionários do espaço onde a vítima foi encontrada informaram que Mário entrou no estabelecimento acompanhado de outra pessoa, cujo nome não foi informado, no entanto, depois de alguns minutos deixou o motel.
Minutos depois, outros dois rapazes chegaram ao local e autorizados pela vítima entraram no quarto. O circuito fechado de câmeras registrou o momento exato em que os dois rapazes deixaram o quarto correndo e pulando o muro do motel.
Funcionários ao entrar no quarto encontraram a vítima, já sem vida, despida dentro da banheira do quarto. O serviço de inteligência da 62ª DEPOL já tomou conhecimento do caso e com a ajuda das imagens das câmeras continuará a investigar o caso. Da vítima os assassinos levaram dinheiro e aparelho celular, fonte: Do Portal Gravatá Notícias