terça-feira, 17 de dezembro de 2013

DOIS BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA DOS CORREIOS DE SÃO BENEDITO DO SUL E SÃO BALEADOS EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA. UM DOS MARGINAIS MORA EM CARUARU.

José Amaurí, está internado no HRA, em Caruaru.
Junio Canuto, já foi preso várias vezes por assaltos.

José Amaurí, está no HRA.


A agência dos Correios de São Benedito do Sul, na Mata Sul de Pernambuco, foi assaltada nesta segunda-feira (16). De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens armados invadiram a agência e fizeram os funcionários reféns. Eles roubaram o dinheiro que estava nos caixas e um revólver calibre 38, utilizado pelo segurança do local. Na fuga, os assaltantes levaram ainda o carro de uma funcionária e fizeram outros dois funcionários de reféns.
Os bandidos foram perseguidos pela polícia e ouve troca de tiros. Um deles, José Amaurí dos Santos, de 21 anos, que mora na rua Ana Albuquerque, bairro Salgado em Caruaru, foi atingido por um disparo nas costas e foi preso em Panelas, no Agreste. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. O segundo preso, o ex-presidiário, Junio Canuto da Silva, de 25 anos, ele foi encontrado e preso em Quipapá, onde mora. Ele foi atingido no pé e socorrido para o hospital municipal de Jaqueira. Os reféns que estavam com ele não sofreram ferimentos.
A polícia conseguiu recuperar a arma e o dinheiro que foram roubados da agência. A PM apreendeu outra arma que pertencia aos bandidos. O carro da funcionária também foi recuperado. A polícia informou ainda que a agência deve passar por uma perícia que será feita por peritos da Polícia Federal (PF).
Os presos, continuam internados e logo que sejam liberados, devem ser encaminhados para o sistema penitenciário.
Fonte: Adielson Galvão.