domingo, 15 de dezembro de 2013

AGENTES PENITENCIÁRIOS INTERCEPTAM MAIS DE DOIS QUILOS DE MACONHA NO PRESÍDIO DE CARUARU.


Eliane Laysa e a mãe Lindinalva.
Genildo
Jackson.
Maria Simone.
Erivonaldo.

Eliane Laysa.


Os agentes penitenciários da Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, apreenderam no final da manhã deste sábado (14), dois quilos e duzentos gramas de maconha, na entrada da unidade. Ao todo três mulheres foram presas, acusadas de tentarem entrar com a droga na penitenciária, para entregarem aos parentes que cumprem pena na unidade prisional
De acordo com o agente Felipe, que é o chefe da segurança da unidade, os agentes da penitenciária, estão reforçando a entrada do presídio no sábado e no domingo, que são os dias de visitas na unidade e inicialmente foi presa portando um quilo de maconha, a jovem Eliane Laysa Gonçalves Costa, de 19 anos, que estava acompanhada da mãe, Lindinalva Gonçalves Marinho, de 33 anos, que moram na rua Francisco Pinzon, no bairro José Liberato.
A mãe ao ver a filha sendo presa, interviu com os agentes, informando que a filha é inocente e que a encomenda pertencia a outra visitante, que estava também aguardando na fila, os agentes a abordaram e encontraram com a mesma, mais um quilo e duzentos gramas de maconha. A acusada identificada por, Maria Simone da Silva, de 28 anos, residente na cidade de Soão Joaquim do Monte, disse aos agentes que mãe e filha, sabiam que se tratava de droga.
Depois de interceptarem a droga, os agentes identificaram os dois detentos ligados as três mulheres. Eliane e a mãe Lindinalva, são filha e mãe, respectivamente do detento, Erivonaldo Gomes Costa, vulgo “Liu” de 38 anos e Jackson Expedito Florêncio da Silva, de vulgo “Neguinho” de 24 anos, que é esposo de Maria Simone. Os dois detentos ligados as mulheres, disseram que a droga pertence ao detento, Genildo Otávio Guimarães, de 29 anos. Jackson e Genildo, cumprem pena por assalto e Erivonaldo por tentativa de homicídio.
Todos os envolvidos e a droga foram entregues na Delegacia Regional de Caruaru.
Fonte: Adielson Galvão.