quarta-feira, 13 de novembro de 2013

SANTA CRUZ - JOVEM FOI MORTO E PAI BALEADO DURANTE ASSALTO


Na manhã desta terça feira (12), por volta das 07h00min, um homicídio foi registrado em um fabrico na Rua Belo Horizonte, Bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe, desta vez por meio de um latrocínio (roubo seguido de morte).
De acordo com as informações levantadas, dois assaltantes (possivelmente um maior e o outro adolescente) passaram em frente a uma fábrica de confecções em uma moto vermelha (Honda CG) e em seguida voltaram com um saco de lixo, fingindo uma entrega de mercadoria. Quando o fabrico foi aberto, os criminosos entraram e anunciaram o assalto.
De acordo com as informações, Ewerton de Lima Silva (18 anos) estava dormindo no prédio e acordou com um disparo, ao se levantar para ver o que aconteceu, foi atingido no peito pelos criminosos. O disparo que acordou Ewerton havia sido em seu pai, Cleisson Batista de Lima (40 anos) baleado na coxa. Ambos foram levados por populares para o Hospital Municipal, mas o jovem morreu poucos minutos depois de dá entrada na unidade de saúde e o pai foi transferido para o Hospital Santa Efigênia em Caruaru.
Os bandidos fugiram sem levar nada e imagens de câmeras de vigilâncias estão sendo colhidas para investigação e poderão ajudar a encontrá-los.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima