quarta-feira, 20 de novembro de 2013

JOVEM É PRESO APÓS MATAR A MÃE EM CARUARU E HOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO CENTENÁRIO.



Um jovem foi preso na noite desta sexta-feira (15) em Caruaru, depois de matar a própria mãe com golpes de espingarda e de cabo de foice na cabeça. Maria José de Vasconcelos Costa, 58 anos, foi assassinada dentro da casa onde morava por Adeíldo Vasconcelos Costa, 19. Depois do crime, ele foi pego pela população até a chegada da polícia. Segundo os vizinhos, o rapaz estaria drogado na hora do homicídio, mas ele nega as acusações. O acusado foi detido em flagrante e já está na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru. Maria José foi a 11ª mulher assassinada este ano na cidade.


Já no domingo anterior (10), foi assassinado a tiros no Loteamento Hozana em Caruaru. Luan Henrique Silva Viegas, de 22 anos. Ele estava participando de um bingo quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que efetuaram vários disparos que também atingiram o ex-presidiário, Sivaldo Rufino de Macedo de 23 anos (baleado no ombro e mão) e Augusto Cesar de Oliveira Florêncio, de 19 anos, (atingido com um tiro transfixante do nariz). 
Todos foram socorridos para o HRA, onde Luan veio a falecer.
Com estes sobem para 6 o numero de pessoas mortas no mês de novembro na cidade e no ano de 2013 já somam 127 assassinatos na cidade de Caruaru.
Infor Blog Cupira.