sexta-feira, 1 de novembro de 2013

HOMEM É ASSASSINADO APÓS SAIR DO PRESÍDIO DE CARUARU.



Por volta das 20:50h desta quinta-feira (31), um homem foi executado com vários tiros em Caruaru. José Edson Bezerra, vulgo “Peixe”, tinha 29 anos e morava na Rua da Verdade, no Loteamento Novo Mundo, próximo á Funase.
Ele tinha acabado de deixar a Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), onde estava cumprindo pena por assalto e ao deixar a unidade prisional no início da noite de ontem, ligou para o irmão ir buscá-lo, como o irmão estava ocupado, ele pegou um ônibus e ao desembarcar do coletivo na Rua da Bondade, a poucos metros de casa, foi atingido com vários tiros de pistola calibre 380 e tombou sem vida no local.
Fábio Bezerra, que é irmão da vítima, informou que o falecido aprontava bastante. Ele disse que o mesmo tinha sido preso três vezes, duas por tentativa de homicídio e uma por assalto e que pelo seu comportamento já esperava por isso.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. Com este o mês de outubro fechou com 24 homicídios em Caruaru e já somam assassinatos na cidade, no ano de 2013.
Fonte: Infor Blog Cupira.