quinta-feira, 21 de novembro de 2013

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO EM AGRESTINA.




Foi executado com vários tiros no final da tarde desta quarta-feira (20), no sítio Lajedo do Boi em Agrestina,Márcio Braz da Silva, vulgo “Márcio do Cavalo” de 24 anos, que era casado e morava na rua Rita Salomano, no Centro de Agrestina e já foi preso por lesão corporal e porte de arma de fogo.
De acordo com familiares, a vítima tinha uma criação de porcos no local e provavelmente foi morta após deixar o local. Familiares ainda informaram que a vítima era de arranjar confusão principalmente quando estava embriagado.
O agente Henrique da Delegacia de Agrestina, informou que a vítima sofreu um atentado com um tiro de grosso calibre no dia 13 de setembro último no mesmo local. Ele disse que a vítima foi morta por um conhecido, pois a mesma estacionou a moto para conversar com o assassino.
O sargento Wanderley da Polícia Militar, que comandou o isolamento ao lado dos companheiros, sargento Leví e soldados Marcolino e Neto, informou que a vítima constantemente se envolvia em desentendimentos e aguarda que a população colabore com a polícia, informando nomes de possíveis suspeitos.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Fonte: Infor Blog Cupira.