quinta-feira, 7 de novembro de 2013

ELETRICISTA É ASSASSINADO EM BONITO.




Por volta das 19:45h desta quarta-feira (06), foi assassinado em Bonito, o eletricista Manoel Messias de Andrade, de 33 anos, que morava na Rua Compositor Nelson Ferreira, Bairro Boa Vista em Recife.
O efetivo da Polícia Militar de Bonito, Cabos Lima, Cordeiro e Andreilson e soldados Torres, Mendonça e Murilo, foi informado de uma agressão por disparo de arma de fogo, chegando no local, foi constatado a veracidade e foi colhido no local que a vítima estava no telhado da residência da casa da mãe, instalando uma antena de TV a cabo, quando um elemento desconhecido chegou a pé e efetuou dois disparos de arma de fogo, possivelmente uma espingarda calibre 12, atingindo a vítima nas nádegas e no braço direito.
Foi informado ainda que a vítima já sofreu um atentado há três anos no mesmo endereço, quando foi atingido com um tiro na boca, a vítima estava residindo na cidade de Recife e retornou a cidade de Bonito na última segunda-feira. Foi feito o isolamento do local e aguardou-se a chegada do IC.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Fonte: Infor Blog Cupira.