domingo, 17 de novembro de 2013

BONITO: QUADRILHA DE GOIÁS É PRESA PELA ROCAM.








Após denúncia de que um indivíduo estava praticando a venda de celulares com notas falsas no centro de Bonito, O Grupamento Rocam comandado pelo Cb Cordeiro junto com o Sd Berenilson, Sd Félix e Sd Samuel, fez a diligência até o local onde flagraram Mizair Ferreira da Silva, 33 anos, praticando o ato ilícito. A Rocam fez o monitoramento e acompanhamento do mesmo afim de pegar mais algum comparsa, e ao chegar em uma rua no Bairro da Cachoeira o meliante adentrou em um veículo Gol de cor branca com placas GZE-2464 de Uberlândia-MG que estava com mais três pessoas que tentaram fugir do local mas foram abordados pelo Grupamento e encaminhados para a Delegacia local.
Os presos são todos da cidade de Trindade, estado de Goiás.Mizair Ferreira da Silva (30), Valnei Fernandes Machado (33), Valéria Alves da Silva (30) e Marilza Ferreira da Silva (33), Marilza tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça de Minas Gerais. Junto com a quadrilha foram apreendidos 15 celulares, 36 cabos USB, 10 carregadores, 5 fones de ouvido e a quantia de R$ 874,00.
Mizair Ferreira e Valnei Fernandes pagaram fiança e foram liberados, já Valéria Alves e Marilza Ferreira foram encaminhados para a Colônia Penal Feminina de Buíque.
Fonte: Infor Blog Cupira.