domingo, 24 de novembro de 2013

AGENTES PENITENCIÁRIOS INTERCEPTAM ENTRADA DE CACHAÇA E MACONHA NO PRESÍDIO DE CARUARU.

Os agentes penitenciários Miguel, Vladimir e Nelma da Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS) em Caruaru, conseguiram evitar que uma certa quantidade de maconha e cachaça entrassem na unidade prisional na tarde deste sábado (23). Ao todo foram localizados 4 litros de aguardente e 450 gramas de maconha prensada.
Segundo a agente Nelma, a visitante da unidade, Irailda Maria da Conceição, de 54 anos, que mora no bairro João Mota em Caruaru, foi ao presídio para levar alguns objetos para o filho que está preso e ao passar na entrada da unidade pesou o material e houve excesso de peso apontado pelos agentes, a mulher resolveu retirar uma bolsa e pediu para guardá-la na recepção, a agente guardou e sentiu um forte cheiro e quando foi verificar descobriu que se tratava de duas garrafas pet cheias de aguardente e um tablete de maconha pronta para o consumo.
Após descobrir o material ilícito, os agentes descobriram que a droga era para o detento Joseilson Caetano da Silva, vulgo “Véio”, enquanto que a bebida alcoólica era para o também detento, José Luciano da Silva, vulgo “Malandro”. Ambos confessaram que aguardavam a mercadoria, a mulher disse que levou o material á unidade sem saber que se tratavam de produtos ilícitos. Todos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional de Caruaru.
Fonte: Infor Blog Cupira.