segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SANTA CRUZ – PROPRIETÁRIO DA TUPAM SOM MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PE-160





Mais uma pessoa morreu em um acidente de trânsito na PE-160, nas proximidades do Motel Pura Sedução no Sítio Poço da Lama zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações repassadas para a nossa reportagem, a vítima Tiago Muniz de Oliveira, de 30 anos de idade, mais conhecido por “Tupam” proprietário da equitadora Tupam Som localizada na Capital da Moda.
Ele conduzia um Fiat Uno de cor branca e placas KFI-9426 no sentido Santa Cruz do Capibaribe/Poço Fundo, quando em frente ao motel Pura Sedução perdeu o controle do veículo, vindo a capotar fora da pista de rolamento. Pela extensa marca de freios, acreditasse que a vítima estava em alta velocidade.
A esposa da vítima, Cíntia, não soube informar se a vítima havia ingerido bebidas alcoólicas e disse que o mesmo provavelmente estava indo visitar um amigo na Vila de Poço Fundo.
Ele residia na Rua José Bezerra da Costa no bairro Cruz Alta em Santa Cruz. A Polícia Militar aguarda a chegada da Polícia Civil para realizar o levantamento cadavérico e fazer a remoção do corpo que será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.
Do: Jornal Agreste Notícia