José Severino dos santos, 27 anos, foi preso na madrugada de hoje, após buscas ininterruptas. A Policia Milita,r localizou o rapaz no centro de Chã Grande, quando ele se preparava para fugir.
Segundo o Cabo Pádua, foi dado prioridade ao caso, pra que a prisão em flagrante pudesse ser realizada. Após o crime o rapaz fugiu e ninguém tinha informações sobre o seu paradeiro. Por isso as diligencias foram prolongadas ate que na manhã de hoje e a prisão foi realizada em flagrante, explica o Cabo da PM.
José Severino dos santos é acusado de matar o padrasto Severino Hermínio da silva, 44 anos, com dois golpes de faca na altura do pescoço. O crime ocorreu na casa da vitima no bairro Nilton Carneiro Dois em Chã Grande-PE. O rapaz afirma que sempre viu o padrasto agredindo sua mãe, e que ele era muito violento.
Em depoimento no plantão da 62ª Delegacia de Gravatá-PE, José Severino alegou que sua mãe era vitima constantes de agressões. Na noite do sábado sabendo que a vitima tinha sido levada por parentes para sua casa, pois estava bastante embriagado, resolveu matá-lo. O enteado se apoderou de uma faca e desferiu dois golpes, Severino Hermínio morreu na hora.
A policia começou a ouvir os familiares tanto da vitima quanto do acusado. O acusado já foi preso outras vezes, ele foi autuado em flagrante e colocado a disposição da justiça.
Fonte: Agreste Violento