quinta-feira, 10 de outubro de 2013

POLÍCIA PRENDE MAIS UM HOMICIDA

Os policiais conseguiram prender ainda, em flagrante, na tarde dessa segunda-feira (07), o homem responsável pelo assassinato de José Eduardo da Silva de 32 anos. O acusado estava no Sítio Cambuim de Jataúba. O homem identificado como sendo, Quitério Antônio Cordeiro da Silva de 32 anos, residente na cidade de Jataúba, teria cometido o homicídio por volta das 22h50min. da noite do último domingo (06) no Bairro do Matadouro em Jataúba.
Segundo o assassino, ele estava bebendo com a vítima, quando a vítima se levantou e ele pensou que a vítima iria lhe agredir, e por isso desferiu-lhe os golpes com a faca, os quais teriam o levado a morte no local.
Lembre do caso:

Neste domingo por volta da 23 horas no bairro matadouro na rua Jose Jeronimo neto sem numero ocorreu um homicídio a vitima foi JOSE EDUARDO DA SILVA de 33 anos de idade. Segundo informações passada pela policia o mesmo estava bebendo em sua casa com o som alto e a sua vizinha reclamou o pedindo para baixa ele falou que só baixaria as 11 horas da noite. e a vizinha chamou seu ex marido o acusado pelo crime QUITÉRIO ANTONIO CORDEIRO DA SILVA conhecido por ZEZE que foi tomar satisfação entraram discussão e ZEZE desferindo 5 facas em EDUARDO 2 no tórax e 3 no pescoço. o mesmo veio a óbito no local. todas esta informações foram passada pela policia a nossa redação
Fonte: Santa Cruz Agora