segunda-feira, 14 de outubro de 2013

MULHER MORRE AO CAIR DE CAMINHÃO EM CARUARU

A costureira Maria Simone da Conceição, de 41 anos, morreu na madrugada de hoje em Caruaru. Ela caiu do caminhão Mercedes Benz, pertencente ao Marido José Lourival de Oliveira, e na queda sofreu um TCE (traumatismo crânio-encefálico), foi socorrida pelo esposo e faleceu a caminho do Hospital Regional do Agreste (HRA).
José Lourival, informou que vivia com a vítima há 28 anos e que a mesma costumava sair para beber com as amigas todo final de semana e ontem como de costume, saiu de casa para beber sem dar satisfações e ele para não brigar, resolveu dormir dentro do carro num posto de gasolina e por volta da meia noite, foi avisado por um vizinho que a mulher tinha chegado em casa e foi até lá para deixar os dois afilhados, quando a esposa embriagada percebeu a chegada do mesmo e correu até o caminhão e se pendurou. José Lourival disse que não viu, e com o caminhão em movimento ela acabou caindo com a cabeça no solo, e isso resultou em sua morte.
José Lourival, justificou o fato de não ter visto a esposa pendurada no caminhão, pois o veículo é usado para vender água mineral e o acúmulo de recipientes na carroceria, impede uma visão mais ampla do auto-carga.
Fonte: Agreste Violento.