segunda-feira, 14 de outubro de 2013

MULHER É ASSASSINADA EM CUPIRA, O IRMÃO DELA FOI BALEADO, MAS ESCAPOU DA MORTE

Dois irmãos foram baleados por volta das 22 horas deste sábado (12) em Cupira. Josivania Florêncio da Silva, de 25 anos, que era casada, morava na rua Deusdado, região conhecida com Vila do Chaves em Cupira, e estava acompanhada do irmão, Vandeilson Florêncio da Silva, de 26 anos.
Segundo familiares, as vítimas foram surpreendidas por alguns elementos em um carro de cor escura, que efetuaram vários disparos contra as mesmas, acertando Josivania, com 4 tiros na cabeça e Vandeilson com um tiro no braço. Ambos foram socorridos pelo Samu e levados para o hospital local. Josivania já chegou sem vida, enquanto que o irmão foi transferido para o HRA em Caruaru, onde foi medicado e liberado.
Existem algumas informações de que as vítimas poderiam estar envolvidas com o tráfico de drogas, mas essas informações ainda estão sendo checadas pela polícia. Uma outra informação, é um desentendimento da Josivania em Bonito, que resultou na morte de um homem. Mas o delegado Márcio Cruz, não adiantou nem a motivação, tampouco a autoria do crime.
O corpo da mulher foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Fonte: Agreste Violento.