quinta-feira, 10 de outubro de 2013

MORRE HOMEM QUE FOI ESFAQUEADO EM SANTA CRUZ POR CAUSA DE PASSARINHO

Morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA) localizado na cidade de Caruaru, Elenildo Heleno da Silva, de 39 anos de idade, que foi esfaqueado durante a noite do último domingo, dia 06 de outubro.
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, o pivô que custou a vida de Heleno foi o sumiço de um passarinho (Sábia), tendo em vista que, o acusado identificado por Amaro, após o desaparecimento da ave, queria matar o próprio sobrinho, um menor de 16 anos, alegando que o mesmo havia roubado a Sábia.
Na oportunidade, a vítima interviu e acabou discutindo com o acusado, que depois que tudo foi acalmado, procurou Heleno e pediu desculpas pelo desentendimento. Heleno de pronto fez as pazes com o individuo, sem saber que o mesmo já planejava sua morte.
O assassino foi pra casa e arrumou suas malas, retornando para a casa da vítima, localizada no loteamento Neco Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, chamando o nome da mesma que de pronto abriu a porta e foi surpreendido com um golpe de faca peixeira.
Após ferir o rapaz que era bastante conhecido na Capital da Moda, o acusado fulgiu com destino ignorado. Entretanto a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade aonde o fato aconteceu. Logo após os primeiros atendimentos Helenos foi transferido para o HRA aonde faleceu.
Vale destacar que, existe a informações de que, o acusado (Amaro) é responsvel por outro homicídio, na cidade de Água Preta.
Do: Jornal Agreste Notícia