Morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA) localizado na cidade de Caruaru, Elenildo Heleno da Silva, de 39 anos de idade, que foi esfaqueado durante a noite do último domingo, dia 06 de outubro.
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, o pivô que custou a vida de Heleno foi o sumiço de um passarinho (Sábia), tendo em vista que, o acusado identificado por Amaro, após o desaparecimento da ave, queria matar o próprio sobrinho, um menor de 16 anos, alegando que o mesmo havia roubado a Sábia.
Na oportunidade, a vítima interviu e acabou discutindo com o acusado, que depois que tudo foi acalmado, procurou Heleno e pediu desculpas pelo desentendimento. Heleno de pronto fez as pazes com o individuo, sem saber que o mesmo já planejava sua morte.
O assassino foi pra casa e arrumou suas malas, retornando para a casa da vítima, localizada no loteamento Neco Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, chamando o nome da mesma que de pronto abriu a porta e foi surpreendido com um golpe de faca peixeira.
Após ferir o rapaz que era bastante conhecido na Capital da Moda, o acusado fulgiu com destino ignorado. Entretanto a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na mesma cidade aonde o fato aconteceu. Logo após os primeiros atendimentos Helenos foi transferido para o HRA aonde faleceu.
Vale destacar que, existe a informações de que, o acusado (Amaro) é responsvel por outro homicídio, na cidade de Água Preta.
Do: Jornal Agreste Notícia