quarta-feira, 16 de outubro de 2013

MÉDICO ALAGOANO É ASSASSINADO EM CARUARU

Um médico foi assassinado na manha do último domingo, dia 13 de outubro em Caruaru no agreste do estado. João Batista Bezerra Lacerda, de 46 anos de idade, era casado, morava na Rua Dr. Antônio Conceição, no bairro Ponta Verde na cidade de M Maceio-AL e tinha dois filhos.
Segundo as informações, ele (vítima) foi esfaqueado na Estação Ferroviária no Centro de Caruaru e faleceu no bloco cirúrgico do Hospital Regional do Agreste. Ainda de acordo com as informações, o médico estava na cidade a passeio para aproveitar o feriado do Dia da Criança.
Na noite do crime, a vítima estava acompanhada de mais cinco amigos e foram para a Rua Silvino Macedo, também conhecida como Rua da Má Fama, onde se divertiram e por volta das 04h00min foram para uma lanchonete e quando estavam indo para o hotel em que estavam hospedados, porém no caminho foram abordados por cinco elementos que anunciaram o assalto, tomando as carteiras porta-cédulas dos rapazes, chegando a agredir um deles com um soco no rosto. Na oportunidade, um dos marginais desferiu um golpe de faca peixeira no peito do médico que caminhou uns 20 metros até cair, sendo socorrido em seguida para o HRA, aonde acabou falecendo por volta das 05h50.
Após cometerem o crime os indivíduos fugiram a pé.
A vítima era médico ortopedista e atuava em hospitais de Alagoas, Pernambuco e Sergipe.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Adielson Galvão