O soldado Cardoso, informou que a Polícia Militar foi comunicada através do telefone 190, pois segundo a denúncia no local havia um homem esfaqueado. Cardoso disse que foi ao local com o soldado T. Vieira, e se depararam com a porta da casa trancada e tiveram que arrombar a porta do imóvel, na tentativa de evitar um homicídio, no entanto ao adentrarem no imóvel se depararam com uma cena grotesca.
O que chamou a atenção do policiamento, foi o fato de terem sido encontradas várias roupas femininas na casa, mas a companheira da vítima não foi localizada. A vítima morreu segurando uma blusa feminina e
ao lado do corpo foi encontrado um absorvente, o que leva a crer que a esposa da vítima pode está envolvida no assassinato.
O delegado Erick Lessa, compareceu ao local e iniciou as investigações. Ele disse que o “x” marcado no tórax da vítima pode ter sido um recado do assassino, chamando a vítima de X9 ou caguete (cabueta). Ele não descarta a hipótese da vítima ter sido morta num ritual macabro de magia negra, como oferenda para o satanás.
Fonte: Agreste Violento.