sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Arma de fogo apreendida em Bezerros



 
 
 
 
  
       Quando o cabo J.Manoel encontrava-se na Delegacia juntamente com a viatura Patrulha do Bairro fazendo a entrega do menor e da motocicleta roubada. recebeu informações que na Rua Francisco Patriota Torres Numero 37 bairro Gameleira, estava quatro elementos, sendo eles também acusados de serem do grupo de mascarados que aterrorizavam os Bairros Gameleira, Asa Branca e São Vicente, e que os mesmos guardava com eles uma arma de fogo tipo revolver, arma esta que era usada para a pratica de delitos naquela localidade.
                 Os Policiais Cabo J. Manoel, Comissario Antonio e o Agente Almir seguiram para o local da denuncia, e ao chegarem no referido endereço tratava-se de uma casa abandonada, e no seu interior foi encontrado quatro pessoas sendo três de menores e um rapaz de 20 anos, e que os mesmo ao sentirem a chegada do policiamento tentaram livrar-se da arma jogando-a por cima do muro da residência para um terreno baldio que fica por traz da casa, que o efetivo policial fez uma minuciosa revista e encontrou uma arma branca do tipo punhal dentro da casa, e que o policial Almir fez uma varredura no terreno baldio e encontrou um revolver calibre 38 Marca Taurus, municiados com seis cartuchos intactos.
                  Que todo material apreendido juntamente com os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia aonde foram apresentados a autoridade policial, para serem tomadas as medidas julgadas cabíveis.