domingo, 27 de outubro de 2013

ADOLESCENTE É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU.











            O pai da vítima, disse que o jovem erá um pessoa de bem.

Um adolescente foi encontrado morto a tiros na manhã de ontem (sábado, 26) no sítio Salgadinho, as margens da estrada dá acesso ao sítio Carapotós, zona rural de Caruaru. A vítima, o menor, Emerson Francisco Florêncio, de 16 anos, morava no assentamento Normandia, no sítio Contendas.
O pai do menor, Heleno Francisco, informou que o filho saiu de casa na noite de (sexta-feira), por volta das 7 da noite, dizendo que ia a um bar e desde então estava desaparecido e ontem foi encontrado morto com quatro tiros, sendo um na face, dois nas costas e um no pescoço. O pai ainda informou que o garoto era uma pessoa de bem, não era usuário de drogas e que acredita que o mesmo foi abordado na vila do Rafael pelo assassino, que o atraiu para o local do crime.
Segundo populares, a vítima era amigo do Caique, assassinado a tiros recentemente na Vila Rafael, que era acusado de participação na morte do sulanqueiro Carlos, morto a tiros uma semana antes da morte do Caique. O delegado Márcio Cruz, também recebeu estas informações e ressaltou que tudo é possível, mas não definiu nenhuma linha de investigação.
O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Caruaru e este foi o 20º assassinato do mês de outubro e o 117º do ano em Caruaru.
Fonte: Infor Blog Cupira