quarta-feira, 25 de setembro de 2013

MULHER FOI ASSASSINADA DENTRO DA BORRACHARIA EM TORITAMA

A cidade de Toritama registrou um assassinato brutal, nesta terça feira (24). A tragédia aconteceu na noite de ontem (segunda feira, 23), mas o corpo só foi encontrado hoje.
A Policia Militar foi informada através do filho do proprietário de uma borracharia que fica em frente ao posto de gasolina, as margens da rodovia PE-90, no perímetro urbano da cidade, que na tal borracharia havia uma mulher morta e que o mesmo trabalha ajudando o pai e ao chegar ao local, encontrou o estabelecimento fechado e como o seu pai mora numa casa ao lado, ele foi até lá e encontrou a chave da borracharia no chão. Ele disse que achou estranho, mas abriu a borracharia e acabou
se deparando com este fato estarrecedor.
De pronto o jovem foi até o pelotão da Polícia Militar e diante das informações repassadas por ele, o efetivo da PM, composto pelo Cabo Joseilson e Soldados Sérgio Alves Marcelino e Luis Arruda, foi até o local, o qual estava fechado e constataram o óbito.
Os Militares fizeram o isolamento da área até a chegada dos Agentes da Polícia Civil para realizar o levantamento cadavérico, que foi feito após a abertura do estabelecimento.
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru
A vítima, Maria Valdirene Silva Ferreira, de 35 anos, que era natural de Surubim, foi encontrada morta, deitada no interior do banheiro e em estado de rigidez cadavérica. Apos feitas as observações foram constatadas 11 perfurações que provavelmente foram causadas por uma faca peixeira, encontrada próximo ao corpo, faca que foi recolhida pelos Agentes da Civil.
Após o cometimento do homicídio, o assassino, o borracheiro Marcos Antônio de Carvalho, de 44 anos, fechou as portas da borracharia e fugiu tomando destino ignorado. Ele continua foragido. Vale salientar que, segundo o irmão do acusado, a vítima mantinha um caso amoroso com seu irmão.
Maria José, que é irmã da vítima, informou que o assassino é casado e há alguns anos, mas mesmo assim, mantinha um relacionamento amoroso com sua irmã.
Segundo a denunciante, o acusado constantemente espancava a vítima e isso já teria virado caso de Polícia. Pois o mesmo responde a um processo de Maria da Penha. Só que apesar de constantemente ser espancada pelo algoz, a vítima ignorava as agressões e sempre o procurava.
Ainda segundo a irmã, a vítima ontem preparou o jantar e foi à borracharia levar para o amante. Que possuído de ciúme a esfaqueou e matou de maneira brutal, inclusive a comida ficou espalhada pela cena do crime.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Toritama Informa