domingo, 29 de setembro de 2013

MAIS UMA ARMA TIRADA DE CIRCULAÇÃO EM BEZERROS



 
SGT. HILTON, CB. J.MANOEL  SD JOSENILTON
Por volta das 18:00h a Rocam Bezerros recebeu uma denuncia anônimas que no bairro da Cohab nesta cidade, foi visto transitando em um veiculo modelo corsa de placa KRV6558 o popular conhecido " Mario do D. E. R" que o mencionado estaria portando uma arma de fogo, tipo revolver, que segundo a denuncia tal arma seria para o acusado fazer acerto de contas com seu desafeto.
Diante das informações a Rocam iniciou uma busca para localizar o veiculo, sendo visto e abordado em uma rua no bairro da Cohab próximo da residência do mesmo, que o policiamento ao fazer uma revista pessoal encontrou no bolso da calça do acusado oito munições calibre 38 todas intactas e ao ser indagado acerca da referida arma, o abordado informou que possuía uma arma do tipo revolver calibre 38, e que está arma estava em sua residência guardada.
O policiamento seguiu para Rua 15 numero 85 bairro da Cohab e lá foi aprendido um revolver cal. 38 marca taurus municiado com seis cartuchos intactos, que todo material juntamente com o acusado foram conduzidos para a Delegacia desta Cidade aonde foi feita a entrega, para serem tomadas as medidas julgadas cabíveis FONTE: PM.