sexta-feira, 31 de maio de 2013
AUTÔNOMO É BRUTALMENTE ASSASSINADO
Um crime brutal foi registrado em Caruaru, na manhã desta sexta-feira (31) em Caruaru, a vítima, o autônomo, Wilton Moraes da Silva, que era conhecido por “Neguinho” tinha 28 anos de idade, era casado e morava na rua 01, no bairro Rendeiras e foi morto no prolongamento da rua onde morava só que numa área pertencente ao Loteamento Novo Cedro.
Segundo os familiares, a vítima estava em casa e recebeu uma ligação no celular chamando-o para a sua casa em construção na mesma rua, ele foi ao local e minutos depois foram ouvidos disparos de arma de fogo e quando foram ver o que tinha acontecido, encontraram a vítima agonizando na estrada com uma faca peixeira de aproximadamente 10 polegadas, cravada no seu abdome, Por volta das 9:12h, o Samu foi acionada e os socorristas, Sales e Adriano da Motolância chegaram 4 minutos depois no local e fizeram os primeiros socorros, rapidamente a equipe avançada do Médico Dr. Paulo Maciel, enfermeiro Cícero Jadiel e do condutor Gutemberg, chegou para socorrer e vítima e encaminhá-la ao HRA, porém a vítima morreu enquanto recebia o atendimento no local.
“Neguinho”, era usuário de maconha, inclusive no ano passado foi detido por cultivar um pequeno plantio da droga. há alguns anos ele cumpriu pena por assalto, mas segundo os familiares, ele estava trabalhando para criar os três filhos, Os policiais militares Alderlânio, Djair e Gidivaldo da Volante do Vassoural, fizeram o isolamento do local. O delegado Bruno Vital esteve no local e acompanhou o levantamento cadavérico, juntamente com a sua equipe do Comissário Zé Carlos e agentes Leôncio, Donizete e Michel, que iniciaram as investigações e de acordo com Bruno Vital, já existe um suspeito.
o corpo da vítima apresentava além da facada no abôdome, três perfurações uma no abdome e duas nas costas e o perito criminal dr. Teófilo Ribeiro, informou que não dá para assegurar que se tratam de tiros, pois as perfurações não apresentam profundidade.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.
FONTE: Adielson Galvão.