segunda-feira, 22 de abril de 2013

ROCAM DO 4º BPM PRENDE PERIGOSO HOMICIDA NA ZONA RURAL DE CARUARU



 
A pouca idade de Ramon Rufuno da Silva, com recém completados 18 anos, contrasta com o seu histórico de crimes cometidos, em sua grande maioria quando ainda era menor de idade, colecionando atos infracionais, destacando-se os de homicídio que o levou várias vezes ao recolhimento nas unidades de acolhimento de menores, e após pouco tempo internado conseguiu fugir e voltar a delinquir. E na madrugada deste domingo (21), uma equipe Rocam do 4º BPM conseguiu localizá-lo em uma festa na comunidade de Barreira Queimada, zona rural de Caruaru.

No "currículo" de Ramon, oito homicídios cometidos no Monte Bom Jesus, cuja motivação seria o tráfico de drogas, outro crime comum nos que são atribuídos a ele. Na semana passada um grupo acusado de vários assaltos e tráfico de drogas foi preso em Bezerros e segundo ficou apurado Ramon seria um dos líderes.
A equipe Malhas da Lei levou o acusado até a delegacia de Bezerros, de onde seguiu para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), em Caruaru.