segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Caruaru registra mais um homicídio na manhã desta segunda-feira



Como dissemos no início da manhã, a violência em Caruaru cresce assustadoramente, mostrando que as ações do Pacto pela Vida são praticamente ineficientes na cidade. Mais um homicídio acaba de ser registrado na manhã desta segunda-feira (25) – o segundo em apenas um dia.
A vítima foi assassinada a tiros na Rua São Geraldo, no bairro Petrópolis, no interior da residência de número 235. A família pediu sigilo e afastou a imprensa do local. A polícia, no entanto, informou que a vítima se chama Amadeu e que ele teve um desentendimento com um dos genros. Disse que ainda que havia muitas histórias de ameaça na residência.
Hoje, após a vítima ter feito nova ameaça à família, o genro disparou três tiros que o levaram a óbito imediatamente. O autor dos disparos fugiu antes da chegada dos policiais, mas familiares garantem que ele se apresentará espontaneamente à delegacia de polícia.
Com os dois crimes registrados hoje, cresce para 17 o número de homicídios apenas no mês de fevereiro. De janeiro até aqui, 28 pessoas foram assassinadas em Caruaru,fonte: portal liberdade.