segunda-feira, 29 de outubro de 2012

JOVEM DE SAIRÉ É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU


 
 
 
 
O primeiro homicídio do fim de semana em Caruaru, aconteceu por volta das 18:10h deste sábado (27), na Rua Projetada nº 17, Vila Canaã, zona rural da Capital do Agreste.
 Segundo as informações de populares, a vítima, Eduardo Carlos de Queiroz, de 17 anos, que era natural de Sairé, estava na frente da residência, quando um elemento que estava na garupa de uma moto desceu e disparou contra ele que teve morte imediata. A Polícia Militar fez o isolamento da área através da Patrulha Rural equipe do Cabo Lucivânio e soldados C. Moreira e Cláudio. A força tarefa também esteve no local com o Delegado Frederico Marcelo e sua equipe, que deram início as investigações.

Com a chegada do IC que fez o levantamento cadavérico, constatou-se que Eduardo foi alvejado com um disparo de grosso calibre e vários disparos de revólver.
 O corpo foi levado para o IML de Caruaru e a polícia disse já ter pista do assassino e espera em breve esclarecer esse homicídio. Ainda segundo informações a vítima teria passagem pela polícia por assaltos praticados em Sairé e Bezerros e tinha sido vítima de tentativa de homicídio a cerca de cinco dias atrás.
Fonte: Blog do Adielson Galvão.