quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ASSALTANTE É SURPREENDIDO EM CASA LOTÉRICA DE BEZERROS E É PRESO POR POLICIAIS CIVIL E MILITAR





Um assaltante foi preso na manhã desta quarta-feira (31), após cometer um roubo a cliente de casa lotérica do bairro São Sebastião, em Bezerros, tendo inclusive atirado contra o PM, que nada sofreu.

              O acusado José Valdemar dos Santos, 26 anos, entrou na lotérica e anunciou o assalto, porém não conseguiu consumar o roubo, pois as atendentes se esconderam aproveitando o fato de trabalharem isoladas da área externa. Foi ai que Valdemar aproveitou a presença de um cliente e o assaltou, mas quando saía do local foi surpreendido por um cabo da PM que notou a ação criminosa. Ainda assim o assaltante conseguiu empreender fuga, sendo perseguido pelo PM que a essa altura já contava com o apoio de um policial civil que passava pelo local em uma viatura. O acusado chegou a efetuar dois disparos contra o policial militar que o perseguia, mas não conseguiu acertá-lo e logo à frente foi preso após o cerco do PM e do policial civil.

           Valdemar foi detido com um revólver calibre 38 e seis munições, sendo duas deflagradas, e o dinheiro levado da vítima, a quantia de R$ 250, que foi recuperada. Um segundo homem que aguardava o comparsa na saída da lotérica conseguiu fugir.