José Inaldo de Barros “Bêgo Guará” |
Policiais da equipe de operações Malhas da Lei de Caruaru, foram até o Hospital Otávio de Freitas no Recife, na tarde desta segunda-feira (16), e prenderam, José Inaldo de Barros, vulgo “Bêgo” de 21 anos, que mora na rua 5, loteamento Frei Damião, em Bonito.
Há 11 dias ele reagiu a uma abordagem da Rocam, na PE 103, entre Bonito e o distrito de Alto Bonito, trocou tiros com os policiais e acabou levando a pior ao ser atingido com um tiro de rifle do abdome e acabou preso, na ocasião foi apreendida uma pistola com o mesmo que reagiu a ação policial para não ser preso, já que havia um mandado de prisão de roubo contra o mesmo que era fugado da cadeia pública de Bonito.
De acordo com o Cabo Cordeiro comandante do Grupamento Rocam Bonito, “Bêgo” é considerado um elemento de alta periculosidade e na sua ficha criminal, consta vários assaltos, arrombamentos e até um estupro.
Apesar do acusado ter se envolvido na troca de tiros com a polícia em Bonito, ele foi recolhido ao presídio de Caruaru fonte: GRUPAMENTO ROCAM BONITO.