quarta-feira, 25 de julho de 2012

AÇÕES PREVENTIVAS EM BEZERROS COIBEM PORTE DE ARMA EM BARES

  Com o objetivo de intensificar as ações preventivas na cidade de Bezerros, policiais militares do 4º BPM destacados naquela cidade realizam diariamente rondas e abordagens diversas em que são priorizados, dentre outros, os bares do município, onde já ocorreram crimes cometidos com o uso de arma branca. Assim ocorreu mais uma vez nesta quarta-feira (25), quando a Rocam local abordou um estabelecimento conhecido como Cabaré da Rita, no largo do Juvino e apreendeu armas brancas.

    Após abordar os clientes do local nada foi encontrado, porém informações davam conta que os frequentadores costumavam colocar as armas no balcão, e foi neste lugar que foram encontradas três facas peixeiras e um cabo de enxada com pregos na ponta, tornando-se uma arma em potencial. Todo material foi recolhido e a dona do cabaré foi cientificada das responsabilidades quanto ao procedimento.

    A constância nas ações do efetivo destacado em Bezerros já garante 60 dias sem registro de homicídios na cidade que é a segunda em população na área de abrangência do 4º BPM, ficando atrás apenas de Caruaru, fonte: 4º BPM.