sexta-feira, 27 de abril de 2012

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DEFLAGRAM OPERAÇÃO EM BEZERROS

Nesta quinta-feira (26), as polícias Civil e Militar desencadearam uma operação no município de Bezerros, Agreste do Estado, denominada "Operação Somar" visando o cumprimento de mandados judiciais. A operação contou com cerca de 40 policiais entre civis e militares. Balanço da operação:

1. Em um dos endereços constantes dos mandados foi localizado WILLAMES MENDES PEREIRA, que estava na posse de 01 balança de precisão, 04 pedras de crack, 05 celulares, varias embalagens de dudu para embalar drogas, R$ 39,95 (trinta e nove reais e noventa e cinco centavos), várias cédulas de dinheiro queimadas, 02 lâminas de aço e 01 nota de 1 dólar, resultando na prisão em flagrante delito pela prática do crime de tráfico.

2. Em outro endereço constante de Mandado de busca e apreensão, foram encontrados 5 papelotes de maconha e a quantia de R$ 30,00 (trinta reais).

3. Durante a operação, dois adolescentes foram apreendidos, que se encontravam em atitude suspeita tentaram fugir, sendo ambos apreendidos, um com 16 e outro com 17 anos de idade., com eles foram 15.3g de “crack”, sendo confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) em desfavor dos infratores.

4. Foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva de GILMAR JOSÉ DOS SANTOS, acusado de homicídio doloso.