sexta-feira, 22 de julho de 2011

POLÍCIA PRENDE EM BONITO CASAL ACUSADO DE MATAR E DECAPITAR MENINA DE 12 ANOS EM BARRA DE GUABIRABA

Policiais civis da Delegacia de Barra de Guabiraba com o apoio da equipe Malhas da Lei prenderam Wilma Amara da Conceição, de 34 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos acusados de homicídio. Eles são acusados de terem assassinado Ana Paula de Lima, de 12 anos. O crime ocorreu em maio passado na zona rural de Barra de Guabiraba, Agreste pernambucano.
O caso chocou a população da cidade pois a vítima foi morta com requintes de crueldade. Ela teve os pés amarrados, o rosto queimado e a cabeça separada do corpo, além de ser esfaqueada. O corpo só foi encontrado dias depois, já em estado de decomposição.
O casal foi preso na residência onde estava escondido, um local de difícil acesso na zona rural de Bonito. Wilma foi presa em cumprimento de mandado de prisão temporária e o adolescente por mandado de internação provisória. Na casa, foi encontrada uma espingarda.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Ricardo Lima, os dois confessam a autoria do homicídio e falaram da participação de mais dois adolescentes, que foram contratados para executar o crime por R$ 150,00 dinheiro oriundo do bolsa família. O crime teria sido motivado por ciúmes de Wilma que não aceitava o fim do seu relacionamento com o adolescente infrator, nem o envolvimento dele com a vítima, com a bíblia nas mãos, hoje ela se diz evangélica e alega está arrependida.
Ela foi encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque e o adolescente, que já responde um procedimento policial por porte ilegal de arma, foi encaminhado Fundação de Atendimento Sócio-educativo (Funase) de Caruaru fonte bloger do adielson galvão

.