domingo, 24 de julho de 2011

Duas pessoas são assassinadas a tiros no município de Caruaru Em um dos crimes, um homem se envolveu em uma confusão, sacou uma arma e baleou cinco pessoas.


Este domingo (24) começou com violência em Caruaru, Agreste pernambucano. Duas pessoas foram assassinadas.

O primeiro crime aconteceu por volta das 2h, em Lajes, zona rural do município. Após se envolver em uma confusão, um homem desconhecido sacou uma arma e efetuou vários disparos.

Cinco pessoas foram baleadas e uma morreu. Jonas Oliveira da Silva, 27 anos, morreu após ser atingido com um tiro no tórax.

Jose Carlos Cavalcante de Araújo, de 19 anos; Maria Ialey da Silva, 18; Cícero Amaro de Souza, 39; e André Stewart da Silva, 22; foram socorridos ao hospital de Toritama e depois transferidos para o Hospital Regional do Agreste, na Capital do Agreste.

O segundo homicídio aconteceu às 5h, no bairro José Carlos de Oliveira. Um jovem não identificado, de aproximadamente 19 anos, foi assassinado com vários tiros em via pública, na rua Geraldo Leonel da Silva. a polícia informou que no braço direito da vítima havia uma tatuagem com o nome Jesus. A autoria do crime é desconhecida.

Os corpos das duas vítimas da violência foram encaminhados ao IML fonte: portal liberdade.