sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mulher é estuprada e mantida em cárcere privado no Agreste



Através de denúncias, a Polícia Militar (PM) encontrou uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado no Sítio Serra Seca, Zona Rural de Vertentes. Segundo os policiais, durante a madrugada desta sexta-feira (27), Engred Patrícia Silva Bitencourt, de 20 anos, teria sido estuprada e também foi agredida pelo cortador de tecidos, Flávio Herculano da Silva, 28 anos. Ele já está preso na Penitenciária Juíz Plácido de Souza.

O delegado de Santa Cruz do Capibaribe, Sérgio Moura, que está responsável pelo caso, confirmou que os dois tinham se conhecido nesta quarta-feira (25) na casa de um tio do suspeito. No entanto, na noite desta quinta-feira, Engred Patrícia estava na companhia de uma amiga, na estrada que dá acesso à Serra Seca, quando o suspeito, que estava na companhia de um amigo, abordou a mulher e a levou para a casa deste outro homem.

Lá, Flávio Herculano manteve relação sexual forçada com a vítima. “O tempo todo Flávio estava em companhia do amigo que não quis participar do crime”, disse o delegado.

A amiga da vítima voltou para Vertentes e contou à polícia sobre a agressão. No momento em que os policiais chegaram ao local do crime, o amigo de Flávio abriu o portão e a polícia prendeu o agressor. A mulher estava presa no banheiro por cerca de 2 horas.

A polícia informou que Flávio Herculano é ex-presidiário por furto fonte:portal liberdade.