quarta-feira, 20 de abril de 2011

Preso homem suspeito de matar mãe e filha, em Altinho


 
O homem acusado pelo assassinato de mãe e filha na cidade de Altinho, na tarde da última sexta-feira (16), se entregou na Delegacia Regional de Caruaru, na tarde dessa terça-feira (19).
José Claudio da Silva, conhecido como Zé de Edite, 51 anos, informou que há dois anos vinha sofrendo ameaças da família por conta de uma queixa prestada na delegacia devido ao barulho e som alto provocado constantemente. Em depoimento, ele informou que no dia do crime, foi abordado por Maria do Socorro, 35 anos, e a filha dela, Karin Inaiara Rodrigues, 16.
“Eu fui abordado no meu carro com golpes de punhal por Maria do Socorro. Em seguida, eu vi a sua filha vindo com uma pedra em minha direção. Para me defender, eu tirei a arma do cofre do carro (revolver calibre 38) e disparei. Eu sei que nesse momento, a sua filha se jogou sendo atingida por uma das balas”, disse Claudio.
Em entrevista ao repórter Adielson Galvão, o comerciante informou que sua família tem recebido ameaças por Célio Manoel dos Santos, 39 anos, que ficou ferido na discussão. Contra ele, já existia um mandado de prisão. Ele foi preso e removido para a cadeia publica da cidade de Altinho.
Créditos: Adielson Galvão