segunda-feira, 29 de abril de 2013

JOVEM MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM CARUARU



 
 
 
 
 
Faleceu vítima de acidente de trânsito no final da tarde deste domingo, na altura do KM 73,3 da BR 104, próximo ao distrito de Terra Vermelha em Caruaru. Edmauro Henrique dos Santos, de 26 anos, que morava em Caruaru. Ele guiava uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha, placa PFS-7172 de Caruaru e colidiu de frente em um veículo J-3 Jac Motors, de cor preta placa PFR-7578 do Recife.
O perito do IC Dr. Jurandir Aureliano realizou a perícia no local, mas devido ao fato de está chovendo no momento do acidente não deu para visualizar marcas de frenagem.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.
Fonte: Adielson Galvão.

sábado, 27 de abril de 2013


DUPLA DE ASSALTANTES É PRESA EM CAMOCIM DE SÃO FÉLIX APÓS FRUSTRADA TENTATIVA DE FUGA



 
 
 
Dois assaltantes acabaram presos nesta quinta-feira (25), em Camocim de São Félix, após serem seguidos por policiais militares do 4° BPM destacados na cidade, sendo apreendida também uma arma de fabricação artesanal.

Os PMs realizavam rondas preventivas por volta das 22h quando foram solicitados por vítima de uma tentativa de assalto, sendo informadas as características dos suspeitos, assim como da moto em que estavam. Quando o solicitante mostrava o destino tomado pelos assaltantes, os policiais avistaram a uns 400 metros uma moto suspeita e a vítima atestou a possibilidade de serem os acusados. Iniciou-se então o acompanhamento e na BR-103, entre os municípios de Bonito e Barra de Guabiraba, os acusados perderam o controle da motocicleta vermelha placa KGB 3164, e caíram, sendo então detidos.

A dupla foi identificada com sendo Wellington Severino da Silva, de 23 anos, (foto 1) e Damião José da Luz, de 22 anos, (foto 2) que disseram ser do sítio Rangel, em Riacho das Almas. Com eles foi encontrada uma bolsa onde estava uma arma de fogo de fabricação artesanal, com a qual praticaram assaltos na região. Damião sofreu várias escoriações em razão do acidente e depois de socorrido ao hospital de Bonito, acabou transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, em razão da gravidade.

Na delegacia de plantão em Bezerros, para onde foi levada a ocorrência, uma vítima que teve a moto roubada em Gravatá reconheceu a dupla como autora do crime, inclusive sendo agredida por uma coronhada da arma apreendida. Wellington foi autuado em flagrante e o companheiro será autuado assim que receber alta médica, fonte 4ºBPM.

quarta-feira, 24 de abril de 2013


AIS 14 - DELEGACIA DE BEZERROS PRENDE SUSPEITO DE DUPLO HOMICÍDIO DE PARIBANOS



A Delegacia de Bezerros, Agreste de Pernambuco, efetuou no dia de hoje (quarta-feira 23), a prisão José Faustino dos Santos numa operação em conjunto com a Delegacia de Homicídios da Paraíba.


 José Faustino é acusado de participar do duplo latrocínio que vitimou Marcelo Antônio Silva de Araujo e Martinho Rodrigues Barbosa, fato ocorrido na zona rural de Bezerros em 29 de fevereiro de 2013.


As investigações estão sendo comandadas pelo Delegado Antônio Carlos Câmara, que representou pela prisão temporária junto a Comarca de Bezerros. 
Com a prisão do suspeito, acredita-se que será possível chegar nos demais participantes e autores do crime.


RELEMBRE O CRIME

Dois homens até o momento não identificados, foram assassinados a tiros na manhã desta terça-feira (29), próximo a Vila Cajazeiras, na estrada que dá acesso á Fazenda Extrema, na zona rural de Bezerros. Eles apresentavam várias perfurações a bala e a polícia acredita que as mesmas tenham sido levadas para o local da execução. Os corpos foram periciados pelo IC e encaminhados ao IML de Caruaru.





 
 


terça-feira, 23 de abril de 2013


HOMEM É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE BEZERROS



 
 
 
 
 
Foi encontrado morto no Sítio Mulungú dentro de uma garagem, o corpo de um Homem até então identificado por ( BIU GASOLINA) as primeiras informações  que a nossa equipe recebeu  é que a vítima provavelmente sofreu um mal súbito, populares no local informaram que o mesmo era  alcoólatra

CIOSAC REALIZA APREENSÃO DE CRACK NO SÍTIO SAPUCAIA, MUNICÍPIO DE BEZERROS-PE



 
 

Em uma operação conjunta com a Subseção de Informações da Ciosac e o Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA/AIS14), foi realizada na noite da sexta-feira(19), pela equipe da Ciosac Agreste, uma abordagem a um veículo que vinha trafegando na estrada que dá acesso ao sítio Sapucaia, distrito de Bezerros, sendo encontrado no veículo Gol de cor prata, placa KKF-5582, cinco pedras de crack.

Foram detidos Wesllen Barros Santos, 25 anos, e Josimar Ferreira de Souza (camisa azul), 26 anos, ambos residentes em Sapucaia. Foi realizado o teste do bafômetro pela Polícia Rodoviária Federal, que constatou que o condutor do veículo estava alcoolizado.

Os acusados detidos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para Delegacia de Polícia do município de Bezerros, para as providências cabíveis.