quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


ANDARILHO É BRUTALMENTE ASSASSINADO NO CENTRO DE CARUARU






Uma ligação telefônica por volta das 23:30hs desta quarta-feira (27), acionou o Samu para uma ocorrência de uma possível tentativa de homicídio, pois segundo o denunciante havia um homem agonizando ao lado do Espaço Cultural Tancredo Neves. Rapidamente uma equipe com uma ambulância se dirigiu até o local e se deparou com a vítima já em óbito.


 De acordo com a Polícia Militar, a vítima era um andarilho que não foi identificado e que vivia pedindo esmolas em semáforos no centro da Cidade. Ele foi assassinado com uma pedrada na cabeça e a polícia acredita que ele foi morto por outro andarilho que possivelmente dormia no mesmo local onde aconteceu o fato.

 

A pedra usada no crime foi deixada em cima da vítima.

Roupas da vítima e do acusado.
 


Um cachimbo para uso de crack foi encontrado nas vestes da vítima.

Os socorristas do Samu: Edvaldo, Elinaldo e Gutemberg, chegaram logo mas a vítima já estava morta.
 

                 Um suspeito foi preso minutos após o crime. Alexandre Daví da Silva, de 23 anos, foi encontrado próximo ao antigo giradouro Major Clementino, e estava todo sujo de sangue. Ele negou o crime, mas disse ter se ferido ao cair nas escadarias do Espaço Cultural, curiosamente ao lado de onde ocorreu o crime.
Durante o levantamento cadavérico, foram encontrados dinheiro, roupas e um cachimbo de PVC usado para fumar crack. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML DE Caruaru.
Fonte: Blog do Adielson Galvão.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Blog Blitz Nas Ruas atinge 1 milhão e meio de visitas




DROGA E ARMA SÃO APREENDIDAS EM RIACHO DAS ALMAS



 

Após denúncias de populares, policiais militares do 4º BPM destacados em Riacho das Almas foram até o sítio Areias, zona rural da cidade, neste domingo (24), onde haveria uma boca de fumo em pleno funcionamento.
No local indicado, os policiais não localizaram o denunciado responsável pelo tráfico, porém encontraram um revólver calibre 32, uma balança de precisão e 120 gramas de maconha pronta para o consumo.
Os materiais foram apresentados na delegacia de plantão de Bezerros, fonte:
 4º BPM 


Caruaru registra mais um homicídio na manhã desta segunda-feira



Como dissemos no início da manhã, a violência em Caruaru cresce assustadoramente, mostrando que as ações do Pacto pela Vida são praticamente ineficientes na cidade. Mais um homicídio acaba de ser registrado na manhã desta segunda-feira (25) – o segundo em apenas um dia.
A vítima foi assassinada a tiros na Rua São Geraldo, no bairro Petrópolis, no interior da residência de número 235. A família pediu sigilo e afastou a imprensa do local. A polícia, no entanto, informou que a vítima se chama Amadeu e que ele teve um desentendimento com um dos genros. Disse que ainda que havia muitas histórias de ameaça na residência.
Hoje, após a vítima ter feito nova ameaça à família, o genro disparou três tiros que o levaram a óbito imediatamente. O autor dos disparos fugiu antes da chegada dos policiais, mas familiares garantem que ele se apresentará espontaneamente à delegacia de polícia.
Com os dois crimes registrados hoje, cresce para 17 o número de homicídios apenas no mês de fevereiro. De janeiro até aqui, 28 pessoas foram assassinadas em Caruaru,fonte: portal liberdade.

domingo, 24 de fevereiro de 2013


TRAFICANTE É PRESO EM BEZERROS



 

Na tarde deste sábado (23), o policial militar do 4º BPM, cabo J. Manoel, destacado em Bezerros, recebeu uma informação de tráfico de drogas na cidade e solicitou o apoio da equipe da Polícia Civil para que, descaracterizados, pudessem surpreender o traficante, e foi o que ocorreu.
O crime estava ocorrendo na 3ª travessa Nossa Senhora das Graças, no bairro Salgado, de Bezerros, e no local identificaram o responsável pelo ponto, Lourinaldo Ferreira dos Santos, 44 anos, que tinha em casa 28 pedras de crack e a quantia de R$ 924 em espécie. Lourinaldo estava na companhia de outra pessoa, que acabou sendo liberada.
O acusado, que já foi preso em outra ocasião por tráfico de drogas, foi apresentado na delegacia de Bezerros e mais uma vez autuado por tráfico de entorpecentefonte:


4º BPM.