sábado, 31 de março de 2012


AGRESSÃO A FACA E APREENSÃO DE MENORES COM DROGAS EM BEZERROS.  

Acusados de tentar roubar agência lotérica em Água Preta são de Bezerros



No início da tarde da última sexta-feira (23/03), Policiais Militares dos grupamentos do GATI, ROCAM e GT de Água Preta, do 10-BPM, em ação conjunta com Agentes da Polícia Civil de Palmares e Serviço Reservado,  prenderam em  flagrante delito as pessoas de JOSÉ ROBERTO DOS SANTOS, vulgo “ZÉ BOMBA”, de 38 anos; DAVID GOMES DOS SANTOS NETO, vulgo “DAVI”, de 20 anos; e DÁRIO DE OLIVEIRA SANTOS, de 28 anos, todos suspeitos de tentarem assaltar a casa lotérica de Água Preta/PE, fato ocorrido no dia 23/03/2012 fonte: GiroPE.

sexta-feira, 30 de março de 2012

ROCAM de Bonito em conjunto com ROCAM de são Joaquim do Monte apreendem armas de fogo em zona Rural.




Nesta manhã do dia 29/03/2012 em Rondas no Sitio Goiabeira que fica localizado na zona rural de São Joaquim do Monte foi apreendido (02)duas armas de fogo, Uma Pistola Cal.6,35mm e Um Revolver Cal 38. as quais encontravam-se na propriedade do senhor Sivonaldo Jose da Silva, conhecido por "Nal", o qual segundo informações havia efetuado disparos de arma de fogo no dia 25/03/2012 (Domingo), após uma discursão com familiares. As armas e o imputado foram conduzidas para a Delegacia local, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

Participaram dessa Ocorrência:

ROCAM Bonito:
Cb Cordeiro, Sd Adenildo Lima e Sd Emanoel Santos

ROCAM São Joaquim do Monte:
Sd Aparecido, Sd Wagner e Sd Edson fonte: ROCAM - BONITO .

MAIS VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO


Este foi o 2ª acidente com vítima fatal em Caruaru, somente nesta quarta. Por volta das 7:30h, morreu ao ser atingido por um caminhão na PE 95, no sítio serra Verde, o pedreiro Lougival Antonio da Silva, que era casado e era conhecido por Geá, de 35 anos, e que morava na vila do Vitorino em Riacho das Almas De acordo com familiares, ele estava numa moto indo trabalhar no bairro São João da Escócia em Caruaru, numa construção e quando pegou a rodovia acabou sendo colhido por um caminhão e caiu no asfalto, outro caminhão que vinha atrás, passou por cima da cabeça da vítima que teve morte instantânea. Nos dois casos os condutores das motos não eram habilitados, no caso desse pedreiro ele adquiriu a moto há cerca de 3 meses e ainda estava aprendendo a guiá-la.
 Fonte Blog do Adielson Galvão.

POPULAR DE SANTA CRUZ MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM CARUARU



A pancada foi tão forte que o capacete rachou


  Os policiais R. Figueiredo, Altair e Roberto Carlos da PRF fizeram o isolamento da área.
  O acidente aconteceu por volta das 17:30h desta quarta-feira (28) na altura do KM 55 da BR 104, em frente ao Parque Millany em Caruaru. A vítima Luiz de França Torres da Silva, 42 anos, morava em Santa Cruz do Capibaribe. Ele guiava uma moto Yamaha YBR Factor preta, placa NIP 0683 de São Paulo e trafegando no sentido Toritama/Caruaru, colidiu na traseira da carreta Volvo, placa MJD 3238 de Santa Catarina, que trafegava no mesmo sentido e que estava carregada de arenito.
O motoqueiro que não era habilitado no choque sofreu traumatismo craniano e um corte profundo ao lado do pescoço. O Samu e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram que a vítima já estava em óbito e acionaram a Polícia Rodoviária Federal, que fez todos os procedimentos de praxe acionando o IC e o IML que  fizeram a perícia do corpo e do local, em seguida o cadáver foi encaminhado ao IML de Caruaru.

quinta-feira, 29 de março de 2012


ANIMAIS INVADEM TRÂNSITO E PRAÇAS DE BEZERROS




Não é a primeira vez que as nossas câmeras flagram cenas como estas nas Ruas de Bezerros, cavalos se alimentam com a grama ornamental das praças e passeiam livres no meio da rua como se estivesse em um haras colocando em risco a vida dos condutores de veículos. 

quarta-feira, 28 de março de 2012

Morre rapaz que atirou contra o seu próprio ouvido


O jovem JOSÉ IRAQUITAN TORRES DA SILVA, com 22 anos de idade, residente na Rua José Pessoa Souto Maior Filho, 26, na cidade de Bezerros, foi trazido aqui pra Recife, para o Hospital da Restauração, em estado muito grave com um tiro na cabeça. O jovem deu entrada na emergência ontem, por volta de duas horas e morreu esta manhã, em consequência da gravidade dos ferimentos. O corpo dele será encaminhado logo mais ao IML.

Fonte: PE VIOLENTO
O CASO

José Iraquitan Torres da Silva, 22 anos, foi internado na Emergência do Hospital da Restauração (HR) ferido a bala na cabeça. Segundo informações da Polícia Militar, o ferimento teria sido conseqüência da prática de roleta russa com um revólver de propriedade não identificada, dentro da própria residência de José Iraquitan, na Rua Manoel Laurentino, 15, bairro Asa Branca, em Bezerros, a 107 quilômetros do Recife, no Agreste do Ipojuca. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do município, o jovem chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, a 130 quilômetros do Recife, na mesma região, mas acabou sendo levado para o HR. Até o fechamento desta edição a Polícia não sabia se José Iraquitan estava só ou acompanhado em casa quando foi ferido. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Bezerros.

FONTE:DIÁRIO DE PERNAMBUCO.

terça-feira, 27 de março de 2012

INTEGRANTE DE QUADRILHA DE ARROMBADORES DE CARRO É PRESO

                                Louis quando filmado na ação criminosa em Bezerros
 Nesta terça-feira (27), por volta das 20h30, na Avenida Joaquim Nabuco, bairro Divinópolis, em Caruaru, levantamento do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) e apoio da Rocam 02 resultou no cumprimento de um mandado de prisão da 2ª Vara da Comarca de Bezerros, em desfavor de Louis Mickael Bezerra Lins, 29 anos, que responde a crime do artigo 155 (Furto), do Código Penal Brasileiro, por duas ações criminosas.

         Louis é integrante da quadrilha que foi desbaratada pelo próprio NIA, no dia 2 de Novembro do ano passado, durante ação do bando no dia de finados, próximo ao cemitério de Santo Amaro, na cidade de Bezerros. A ação foi filmada por policiais do Núcleo quando arrombavam um veículo e retiravam o aparelho de som, resultando na prisão em flagrante de três dos acusados, tendo Louis Mickael conseguido fugir na ocasião. Após a prisão, ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Caruaru, sendo em seguida recambiado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza fonte: 4 BPM.

JOVEM DISPARA UM TIRO DE REVÓLVER NO PRÓPRIO OUVIDO EM BEZERROS


    O SAMU foi acionado por volta das 12:45 horas desta terça – feira (27) para atender um paciente ferido a bala, e que havia sido socorrido a té a UMSJ, as primeiras informações dão contas deque na Rua: Manoel Laurentino  Filho no  Bairro da Gameleira, o jovem  José Iraquitan Tôrres da Silva de 22 anos  teria atirado com um revólver na própria cabeça, após constatado a veracidade do fato o SAMU o conduziu para o HR no Recife em estado grave, segundo os componentes do SAMU o tiro foi transfixaste  e ouve perda de maça encefálica, o IC esteve no local e fez a perícia na residência.

segunda-feira, 26 de março de 2012


Prisão por mandado em Alto Bonito



Em cumprimento ao mandado de prisão foi detido nesse domingo dia 25/03/2012 o individuo Lenildo José da silva, que mora na Rua 03 do loteamento Benicio Cavalcante no distrito de alto bonito. Foi dada voz de prisão e em seguida encaminhado para a delegacia de plantão em Bezerros.
    Participaram dessa ocorrência:
Sd Capitulino, Sd Tiago Silva, Sd Emanoel Santos e o agente da PC Erivaldo  fonte: Blogger ROCAM - BONITO .




Discursão entre Mototaxistas Acaba em Morte em Bonito

welington Henrique pereira



A GT 321 composta pelo Cb Lima, Sd Torres e pelo Sd Bezerra com apoio da ROCAM de Bonito composta pelos Sds Capitulino, Tiago Santos e Emanoel Santos, conseguiu prender neste Domingo dia 25/03/2012 no sitio fura barreira zona rural de Bonito o indivíduo Welington Henrique Pereira, que após uma discursão acabou atingindo com golpes de faca peixeira o senhor Ednaldo José de Oliveira, que não resistiu aos ferimentos chegando a falecer no Hospital local fonte: Blogger ROCAM - BONITO .

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BEZERROS

Na noite deste Domingo (25) no Sítio cocos, dois elementos armados  em uma moto chegaram a procura de um homem em um bar onde havia várias pessoas bebendo, segundo as informações o jovem que foi baleado no braço conhecido Por Manoel seria muito parecido com o rapaz que os elementos estavam a procura, após ser atingido com três disparos no braço a vítima foi socorrida para o Hospital da cidade de Riacho Das almas e transferida para o HRA.

JOVEM DE 22 ANOS É ESTUPRADA EM RIACHO DAS ALMAS



O caso foi registrado na tarde deste Sábado (24) no plantão da delegacia de Bezerros, Severino João da Cruz de 40 anos vulgo (Biu da Jaca) que reside no sítio trapiá zona rural do município, foi preso em flagrante acusado de estuprar uma Jovem de 22 anos que reside na localidade onde o fato aconteceu, o crime aconteceu após uma bebedeira segundo as informações repassadas na delegacia, a jovem foi encaminhada para o HRA para fazer o exame sexológico que constatou o crime, e o acusado foi encaminhado para o presídio.

domingo, 25 de março de 2012

GAROTA DE 12 ANOS É ESFAQUEADA PELA PRÓPRIA MÃE EM ENCRUZILHADA DE BEZERROS


O fato aconteceu na tarde deste Sábado (24) na Rua Samuel Patriota em Encruzilhada de São João, o conselho tutelar do município foi acionado a traves do HRA para acompanhar o caso, Maria Zélia Ferreira da Silva que é a mãe da vítima, por motivo não informado esfaqueou a própria filha de 12 anos na perna, a garota se encontra sob cuidados médicos no HRA, e a mãe foi apresentada na delegacia local ficando a disposição da justiça.

MENORES SÃO APREENDIDOS COM 44 PEDRAS DE CRACK EM BEZERROS

Na manhã deste sábado (24), por volta das 10h30, a equipe Rocam de Bezerros, em serviço rotineiro de abordagens na rua Manoel Pedro de Lucena, bairro do Salgado, fez a apreensão de 44 pedras de crack, além da quantia de R$ 479,00 e objetos que se encontravam em poder de dois adolescentes, um de 16 anos e outro de 17.  A ocorrência teve início na rua Manoel Pedro de Lucena, próximo ao córrego do Salgado, quando os policiais abordaram os menores logo após um deles levantar suspeita ao tentar se livrar de algo, jogando dentro da varanda de uma casa no instante em que percebeu a aproximação da Rocam. Os policias recolheram o material e verificaram que tratava-se de um recipiente plástico de forma cilíndrica contendo 17 pedras de crack.  Além do entorpecente, o menor portava a quantia de R$ 264,00 no bolso da bermuda que trajava.  Em continuidade à ação policial, os Rocanianos realizaram busca no interior de uma casa que supostamente estava sendo usada como base de apoio ao menor já detido, onde foi encontrado sobre o telhado do quintal uma pequena bolsa plástica contendo 27 pedras de crack, como também a quantia de R$ 215,00 que estava embaixo de uma mobília. Na casa verificada estava o outro menor apreendido, de 17 anos de idade, que de imediato assumiu a propriedade da droga e do dinheiro apreendido.  Como procedimento, os adolescentes foram apresentados juntamente com a droga e o dinheiro na delegacia de Bezerros para o auto de apreensão. A genitora do adolescente de 17 anos informou na delegacia que ele é foragido da Fundação de Atendimento Socioeducativo (FUNASE), de Caruaru, desde o final de 2011. fonte:  Blog do Adielson Galvão.

sexta-feira, 23 de março de 2012

MULHER É PRESA APÓS TENTAR SACAR 140.000 EM AGÊNCIA BANCÁRIA DE BEZERROS

A CUSADA REVELOU QUE RECEBERIA 2.000 PELA PRÁTICA CRIMINOSA CASO FOSSE CONCLUÍDA.
  Na tarde desta Quinta – Feira (22) a polícia civil de Bezerros prendeu em flagrante Gessileide Lopes da Costa que reside na Rua: procurador Jorge Tabajara em Olinda-PE, a polícia civil foi informada por funcionários do estabelecimento Bancário de que uma mulher estaria tentando sacar uma grande quantia em espécie quando os policiais chegaram a acusada estava tentando se evadir do local em uma moto taxi, sendo abordada e conduzida a delegacia onde foi autuada em flagrante por tentativa de estelionato e em seguida  foi encaminhada para a colônia penal  feminina de Buíque,  ainda segundo a polícia um comparsa que estava em um veículo não identificado estava dando cobertura a mulher que  estava  tentando se passar por Auditora fiscal e não é a primeira  vez que ela pratica este tipo de crime.

Acidente deixa trânsito lento na BR-232



O acidente aconteceu na BR-232,  no perímetro Urbano da cidade de Bezerros no início da tarde desta Quinta -feira (22). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão-baú carregado com frutas e legumes seguia de Caruaru com destino à Gravatá, quando o motorista teria dormido ao volante e batido em um dos postes da via. No acidente, o poste caiu na rodovia e teve que ser retirado. A carroceria do caminhão ficou parcialmente destruída. O veículo foi removido, enquanto o trânsito no local ficou lento, mas não houve congestionamento. O motorista do caminhão Valderí Ferreira da Silva, de 29 anos, não ficou ferido a PM  esteve no local para dar apóio e evitar que a carga fosse saqueada.

quarta-feira, 21 de março de 2012

POLÍCIA MILITAR PRENDE DESOCUPADO POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA JUDICIAL


A GT-05 composta por Emerson e Cordeiro juntamente com a Caça Homicida-02 de Aguiar, Moreira e Santos Silva, prendeu na noite deste domingo (18) na Rua Alfredo Pinto, bairro Santa Rosa, em Caruaru, o desempregado Givanildo da Silva, 22 anos, residente na mesma rua onde foi preso.

De acordo com denuncias repassadas para a PM, o mesmo estava em Encruzilhada de São João em Bezerros e bastante alterado tentou agredir a ex esposa, de pronto os policiais tomaram conhecimento que a vítima estava sob Medida Protetiva, por isso o imputado não poderia se aproximar da mesma pela distância mínima de 500 metros, ele ignorou a ordem judicial e acabou sendo preso e encaminhado para a cadeia pública de Bezerros, já que o fato aconteceu em Encruzilhada de São João.
Fonte: Blog do Adielson Galvão.

terça-feira, 20 de março de 2012

CÃO DA RAÇA PITBULL DECEPA ORELHA DE CRIANÇA EM BEZERROS







O fato aconteceu no ultimo dia (09) de Março, no Bairro Asa Branca, um garoto se divertia tomando banho em um açude no Bairro quando um popular se aproximou com o animal e arremessou um coco em direção da vítima, o animal correu em direção do garoto atacando lhe e decepando a orelha direita, a criança foi socorrida e na tarde desta Terça – Feira (20) foi apresentada pelo Conselho tutelar a delegacia onde após feito exames foi lavrado um BO.

Operação Sulanca prende suspeitos com armas na BR-232


Três homens foram detidos na altura do quilômetro 55 da BR-232, no município de Pombos, Agreste pernambucano. O trio foi detido durante uma ronda de rotina da Operação Sulanca realizada na noite de ontem (19). Os suspeitos seguiam no veículo Celta de cor prata e placas KKJ-6576, que foi parado pela blitz. Dentro do carro, a polícia apreendeu duas pistolas e 20 munições.

De acordo com a polícia, os depoimentos comprovaram que o motorista estava apenas dando carona a Wallisson Ferreira da Silva e a um adolescente de 16 anos que não pode ser identificado em cumprimento ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Os dois confessaram ter comprado as armas em Vitória de Santo Antão e foram encaminhados à delegacia de Gravatá. O motorista foi liberado por falta de provas fonte: portal liberdade.